COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO

Resultados

A equipe de Relacionamento e Comunicação acompanha, de perto, a aceitação e o retorno das diferentes ações e ferramentas que disponibiliza. Assim, é possível analisar as opções existentes e identificar novas oportunidades para atender as demandas e necessidades dos participantes.

Além das avaliações relativas a cada iniciativa, a Pesquisa de Satisfação é uma fonte importante para medir o resultado dos canais e projetos da entidade. Na edição de 2019, a área obteve os seguintes índices de satisfação (soma das notas 7 a 10):


COMUNICAÇÃO

Item avaliado Índice de satisfação
Geral de Comunicação 90,14%
Site 92,31%
E-mail 90,86%
Relatório Anual online 87,90%
Novo Boletim de Investimentos 87,14%
Mirante online 86,33%
SMS 86,26%
Portal Visão Educa 82,91%
Aplicativo para celular 81,26%
Eventos Visão Mais Perto 79,92%
Facebook 78,17%

ATENDIMENTO

Item avaliado Índice de satisfação
Geral de Atendimento 92,22%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo telefone 90,35%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo e-mail 88,46%
Capacidade de esclarecer dúvidas no atendimento pessoal 88,28%
Capacidade de esclarecer dúvidas nos Plantões de Dúvidas 87,30%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo Chat Online 83,22%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo WhatsApp 81,97%

 


rodape